Acupuntura, Osteopatia e Quiropraxia

Faculdade Inspirar atende gratuitamente a comunidade em diversas regiões do país

As cidades de Belém (PA), Balneário Camboriú (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Vitória (ES),Bauru (SP) e São Paulo (SP) possuem ambulatórios para atendimento gratuito de acupuntura, osteopatia e quiropraxia para a população em geral.

Referência na área de saúde, a Faculdade está entre as 15 melhores instituições de ensino do país segundo o MEC, uma vez que conquistou a nota máxima pelo Ministério da Educação no Índice Geral de Indicador de Cursos (IGC 5).

Os ambulatórios prestam serviço à comunidade e as sessões tratam diversos males. A Acupuntura –tratamento por meio da inserção de pequenas – é indicada para diversos tipos de dores; a Quiropraxia -técnica terapêutica de manipulação do sistema musculoesquelético – é um tratamento poderoso para dores de coluna e é uma das terapias alternativas recomendadas pela OMS como sendo capaz de prevenir e tratar uma série de doenças; e a Osteopatia dá ênfase aos métodos mecânicos e manipulativos de detectar e corrigir falhas na estrutura corpórea. O tratamento através dela permite o reequilíbrio das funções do organismo e do funcionamento do corpo.

Programação:

Curitiba-PR – os ambulatórios funcionam das 8h às 17h e oferecem sessões de Acupuntura (uma vez por semana) e Osteopatia (duas vezes na semana). Os interessados devem ligar no 3019 2828. A participação é feita por meio da doação de 1Kg de alimento, que são doados mensalmente para instituições de caridade.  

Em Baneário Camboriú-SC há ambulatório de Quiropraxia, Acupuntura e Osteopatia. A frequência é uma vez por mês cada um. Os agendamentos podem ser feitos pelo (47) 3367-1228. Os pacientes devem levar de 1 a 3 Kg de alimento não perecível, os quais são doados para o orfanato “Associação Lar Maternal Bom Pastor”.

São Paulo-SP (em Vila Mariana)- abrirá ambulatório de Quiropraxia, uma vez ao mês. Agendamento:(11) 2925-7099.

Em  Vitória-ES há ambulatório semanal de Acupuntura nas sextas das 13h às 17h, e Osteopatia com ambulatório nas sextas e/ou finais de semana, das 8h às 17h. Todos os pacientes podem agendar através do telefone (27) 3026-2663.

Bauru-SP tem ambulatório de Quiropraxia. Os atendimentos são realizados uma vez por mês, sempre na sexta-feira, das 18h às 20h. Agendamento no (14) 99116-4631.

Em Belém-PA há atendimento duas vezes no mês para Acupuntura e o ambulatório de Quiropraxia vai abrir nas próximas semanas. Agendamento no (91) 3085-1500.

Em Porto Alegre-RS há os três ambulatórios que ocorrem uma vez por mês.

Osteopatia e Quiropraxia nas sextas à tarde e Acupuntura  nas sextas de manhã e à tarde. Informações: (51) 3573-7100.

Serviço:

Faculdade Inspirar

www.inspirar.com.br